Bem, baseado nesse tópico: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82000-sugestaodesativar-bigorna-14/ ele sugere que a bigorna seja desativada na versao 1.4, pois é uma vantagem VIP, baseado nessa sugestao, eu venho sugerir que a bigorna seja LIVRE mas somente VIPS ter o poder de JUNTAR ENCHANT. [sup]gostou da up e,e[/sup]
nao copiei, eu fui educado, botei o teu tópico no meu, e a sugestão nao é a mesma, presta atençao -.-
a mojang colocou o item, mas nos estamos em um server, que tem 2 tipos de player, o VIP e o FREE, logo o VIP quer vantagens.
Acho muito cedo para decidir sore isso, entretanto Apoio, acho que você usa argumentos válidos, néh Cellan coff coff...
Cada noob...cara é quase a mesma coisa apoia aqui e não apoia la...tira pros frees e n tira pros vips.oq vc disse la mesmo? ah ta
PARABÉNS, pelo visto você também se tornou um dos vips egoístas do server. Não apoio essa droga de sugestão, mesmo sabendo que tem 90% de chance de ser aceita.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.