Que o fórum mude conforme as datas tipo halloween e etc. Que alguém da staff contem a história, tipo a história do halloween (se possivel, e se tiver é claro).
Como assim cara, não entendi... Eu apoio em investir em coisas para o server como por exemplo mais host, plugins e etc... Mais historinhas é meio tenso... E não da pra ficar mudando sempre o craftlandia, claro promoções podem surgir mais isso ae é meio estranho... @Edit: Explica melhor oque você sugere para que os players e staffers possam entender melhor.
Sobre a sugestão de o fórum mudar a cada data comemorativa, creio eu que sempre estará mudando, porém não em todas, nas principais e mais conhecidas(Natal/Hallowen/Etc..) já sobre STAFF contar história, neste tempo ele pode estar fazendo muito mais coisas importantes, ao invés de contar histórias.
Cara, olha pro meu avatar, é minha cara de preocupado com a sugestão das histórias. No tempo em que eles ficam contando histórias, poderiam estar melhorando o servidor.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.