Serei simples e objetivo. Minha sugestão é que os staffs vejam todos os gladiadores. Porque? Todos os servidores, tem aqueles players que vão glad com aquele hackzão, descarado. E sabe porque? Porque nao tem ninguem pra vigiar ou banir. "Ah, mas nesse caso é só vc gravar!" Se fosse fácil gravar, eu grava o glad, nem todos os pcs aguentam gravar em dias úteis, muito menos nos sábados em horário de gladiador, cujo fps fica 10. Até porque, a staff é staff pra isso mesmo, pra punir os engraçadinhos. Nao precisa ser 2, basta apenas 1 staff por servidor
Já vai dar negada é o destino antes de você nascer eu já sabia! Enviado de dentro do meu minecraft jogando no server Premium abandonado !!
Pelo menos na minha época sepre tinha 1 staff em cada servidor olhando o glad, problemas com hack? sempre teve, eles fazem algo ? não. sempre foi assim.
-Unico cara que bania sem dó mesmo sem essa bobagem de minutos era 00 -Bania na cara dura mesmo -Era o penquinha o cara bania ums 60 por cada glad kkkk -Esses mod/adm sao tudo ums desgraçados o mlk mesmo do aurora la -Falo que ele dupava no server ele fez evento no spawn -Dropo umas 50 calça protection x peguei 2 -E ele falo que nao adianta os adm banir quem tentava denunca -1 vip era o basico para ele voltar ¬¬ -A craftlandia fez aquele ant-macro no server matrix -Porque não consegue fazer um simples ant hack ? -Os dados sao os mesmo cara por isso ninguem vai -X1 no meu server porque os cara entra loga e é kikado na hora -Dps fala que é bug -Craftlandia coloco 1 vez ant-hack foi o pior dia da vida dos hacker ... geral falando que tava bugado so para tirar o ant-hack ¬¬ -Craftlandia indo a ladeira a baixo cada dia mais saporra
Apoio Mais No server 1 quase sempre tem um staff olhando ou entao sempre tem mais eles estão de vanish
A Staff sempre está de olho nos gladiadores. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.