Por mais que a minha pixel perdeu o Ce3, eu queria q ela fosse pro spawn (se puder), essa print é do server 2 Se você "staff" antes de avaliar só por fora e dar negada na sugestão, queria que você fosse no local e vesse cada coisa que tem la, tipo, tem o robô e umas salas embaixo dela, segue as prints: Spoiler Um bar: Lugar para morfar: Cassino: Discoteca: (Inspirada na Rádio CraftLandia). Danceteria: Lembrando que eu não quero premio da Ce3, pois eu perdi! só quero ela no spawn se puder. Se puder por no spawn ^^
A melhor maneira de entrar em contato com a staff e via ts , baixa lá que eles ião ver o que pode fazer . Resolvido ?
Pode ser q estejam analisando parça meça sua paciência Mesmo assim ficou top posso usar numa construção minha???
tamo nem nas duvidas gerais, só to pedindo pra vc logar sv2 pra vc poder ir TS (se tiver) pra poder chamar 1 staff pra avaliar pra ir pro spawn, eu n tenho TS ;-; mas ele nem olhou a mp
Agora não dá para entrar , pois estou trabalhando e não baixei mine neste pc , pois e de trabalho , posso te ajudar quando eu to on , as 00:00 , ok ? Aehoooo 800 cubos
negado, se tu fazer, vão saber nas logs quem fez primeiro n quero ser ruim, mas aplagiar uma coisa dessa que fiquei 7 dias focando é fod4 deixar alguem aplagiar de boas ;-; chama um staff ai pra mim pf