Gostei bastante do novo sistema de skills usado no servidor Eclipse, assim como o wiki que acesso praticamente todos os dias para tirar dúvidas. Porém observei algumas coisas que poderiam ser melhoradas ou corrigidas e é por isso que trago essas sugestões. 1. A skill de escavação tem vários drops muito úteis, porém no nível 500 é possível se obter o "Balde" que é desativado no servidor e não pode ser usado. Minha sugestão é simplesmente remover ele dos drops. Lista de drops da escavação: Spoiler 2. Na lista de drops da skill de mineração, ao chegar no nível 150 diz que é possível conseguir "Bloco de Argila" mas na verdade o item que vem é o "Tijolo"(Brick). Minha sugestão é apenas corrigir o nome na wiki. Spoiler Bloco de argila:, Tijolo: Lista de Drops da mineração: Spoiler 3. Ainda falando da skill de mineração, os drops são em geral itens obtidos usando uma picareta e alguns deles não são obtidos facilmente, como os tijolos de pedra talhado, com musgo, rachado e a pedra do fim. Porém a partir do nível 500 é desbloqueado o drop de saco de tinta, algo que ficou estranho e por ser um nível bem alto é também desanimador. Minha sugestão é adicionar outro item como drop nesse nível e, como dito antes, por se tratar de um nível alto poderia ser adicionado um bloco difícil de conseguir como o gelo comprimido, tijolos do nether ou outro bloco que se "encaixe" melhor na skill de mineração. Agradeço a todos que leram até aqui, se possível deixe sua opinião.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.