Olá craftlandianos e equipe da staff, Notei em 02/03/2017 que alguns players do servidor Eclipse já possuem algumas skills com nível acima do 50, através do fórum de Ranking do Servidor 2017: http://forum.craftlandia.com.br/stats/2017/eclipse/ Com isso, aparece a primeira chance de encontrar /tesouros upando ainda mais essas skills. Porém eu me deparei com uma triste observação no servidor. Atualmente são poucas as skills que dropam livros: Escavação, Herbalismo, Mineração e Pescador e com isso as demais ficam MUITO OBSOLETAS para quem as utiliza para crescer no jogo. Minha sugestão é: Que as skills Desarmado e Espadas (apenas em MOBS), Machado (itens de madeira) e Reparação também sejam inseridas nas que podem dropar livros de tesouros. O comando /tesouro não apresenta essas citadas por mim. As skills novas como Bisbilhotagem, Desarmado, Escorpião, Salamander, Rastreio, Camuflagem e Bandagem são muito boas (o que torna o servidor especial), mas eu particularmente não acho que seja necessário que dropem /tesouros também. Pois observamos um número absurdo de players (pra não dizer contas fake) nos demais servidores upando APENAS certas skills como herbalismo/escavação (servidores 1.5 e 1.7 e Propano), e também pesca (apenas na 1.5) mesmo que essa tenha outros fins, como obter itens e peixes/discos para ganhar dinheiro.
Realmente é uma boa colocarem mais opções para que possa dropar o livro do tesouro, até porque o servidor conta com varias skills novas assim iria possibilitar ainda mais para quem não foca apenas nessas 4 skills principais
Tais skills não é possível upar com macro (Pelo menos parado em um local), isso é ótimo! Assim é quase impossível quebra a economia, coloca apenas essas quatro skills foi um sacada de mestre da staff. Não apoio!!
devo estar enganado, mas skill desarmado só funciona contra players, e seria um tanto qaunto roubado utilizar da mesma em mobs pra conseguir livros
Eu testei a skill Desarmado, ela funciona pra upar no /WARP Dummy, em players, e também em mobs... Porém se uparmos em mobs que dropam itens, ficaremos batendo com o item que ele dropou ao invés de bater com as mãos livres (e a skill não upará). Exemplo: bater num esqueleto que está dropando (ossos, flechas, arcos, e outros itens), se cair um desses itens no slot que estamos usando (ou no macro de Autoclick) a skill para de upar... Mas enquanto a mão estiver livre, ela upa sim.
Adicionamos em algumas outras skills. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.