Estava vendo o change log e ficou mais dificil uoa acrobacia mais não ficou mais dificil ficou (impossivel) pra quem não usa auto click ou não tem muito tempo disponivel ou até pra quem não tem paciencia , ésta impossivel upar acrobacia OBS :tem um serve que tou com 422 de acrobacia pra upa (1) demorou muito não tou pedindo pra voltar a como era antes mais que facilite um pouco mais pois ta mt dificil. não acho que foi justo aumentar a dificuldade gigantescamente '-- .
Mano a staff nao ta acertando o jeito que os players querem que fique as skills... deveria deixar como tava antes... atualmente, espada/escavaçao/acrobacia por exemplo, impossibru de upar, reparaçao, nao, vc repara uma picareta e ja upa uns 500 niveis
Escavação / pescaria = (VIP) Reparação discordo eles deixaram muito bom. é espada ta bom pois se falicita-se seria mt desiquilibrado pvp "
Espadas seria bom, se fosse assim desde o começo, mas nao, mudaram de um dia pro outro, ai fica nego com + de 1k de espadas contra os lek q nem sabe oq é stats... Reparaçao, discordo de vc tb... ta absurdamente facil upar reparaçao, eu, hj msm upei do nivel 565 ao nivel 594, só reparei uns 5 sets, umas 10 espadas e umas 2 pas, no laranja... e quem se mato pra pegar um bom nivel ( como por exemplo o mctop de repair do classic q tem + de 3k em reparaçao ) ve todo seu esforço indo praticamente ''pro lixo''
Não acho que teja facil reparação pois não tenho saco e fico com preguiça. mais acho que você ésta certo no resto , so não entendi oq você disse no primeiro coment ^^'
As skills estão passando por um período de balanceamento, portanto, ainda estamos realizando vários testes, porém, "impossível de upar" é mentira. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.