O trigo a pouco tempo atraz, era muito mais valorizado por causa dos biscoitos, hoje em dia muitos perderam uma fonte de lucro (principalmente do server 3 no qual não se tem nenhum 350 escavação). Pensem bem, cada produto de plantação tem um "bonus": O cacto é possivel criar uma "fabrica" automatica dele, sendo possivel ficar parado apenas lucrando. A cana, é principalmente utilizada pra se upar herbalismo. As aboboras e melancias crescem muito mais rapido que os outros. Abobora cresce rapido e tem uma media de preço boa(50c +ou-). Melancia dropam muitas por colheita, e são uma fonte boa e barata de comida. Além disso, todos os que eu falei acima, você não precisa replantar, apenas colher e esperar crescer novamente E o trigo? Cresce "devagar", não tem drop "multiplo" como a cana e cactos, voce tem que plantar as sementes depois de cada colheita, o que acaba fazendo com que demore mais ainda para se colher/replantar, o unico lado bom dele era o preço. Sugiro que os shops vips comprem o trigo, movimentaria a economia e não seria algo apelativo, o preço poderia ser de 100c ou 150c por cada pack (deem sugestões) Bem, espero que gostem da minha sugestão e que seja aprovada
Apoio! Pq Upar escavação ta impossibruu! Eu so planto trigo pra reproduzir ovelhas mais hj msm acabei de aumentar minha plantaçao de trigo em 90% e com mta certaza vai sobrar pra vender
Sim, todas as sugestões que eu tentei criar pra ver se exp ou drops de escavação ficassem melhores não estão adiantando, vamos ver se assim vai, pq ta brabo de lucrar para conseguir pagar os custos da escavação
GALERA MAIS VAI DIZE QUEM NUNCA COLETO TRIGO E QUIZ VENDE POR UM PREÇO BOM (QUE VALESSE A PENA) OBS:ajudei da um UP!!!
Justamente por isso que alteraram o nivel, estava tao facil fazer cookies e vender, porque era caro, assim acabava com a economia.
Leia o topico todo, na parte em que comento do "bonus" de cada planta, ai vc vai entender que não era tão "apelativo" como alguns dizem!
Não aprovo Eu sou lv 885 ou mais no servidor 1 é não e difcil chegar no lv 350 eu cheguei em 4 dias. E trigo e so uteis pra fazer cookies e pao.Se não gosta dessa forma então não planta trigo
Nos novos servidores, não se tem o "bonus" de exp que vinha da cocoa, alem de que até o lvl 250 só da prejuizo, sendo assim ninguem consegue upar por muito tempo (meu caso). Muitos plantaram trigo antes do update (meu caso) e depois do update acabaram ficando com andares de plantaçao inuteis, pois ninguem tem 350 escavação no server 3.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica