[APROVADA]Servidores antigos

• Criador do tópico Criador do tópico iGT
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iGT

Razoavel
VIP
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Bom Dia
Boa tarde
Boa noite
venho aki dar uma sugestão a vocês staffs
espero q prestem atenção aos seus servidores antigos eles q fizeram a craftlandia chegar a aonde esta hoje
servidor aurora por exemplo la saiu grandes nomes de players da craftlandia e olha aque estado esta hoje?
nao é de hoje q vejo topicos e mais topicos para tentarem salvar os servidores antigos mas nao vi 1staff fazer algo quando ao desabafo dos seus jogadores.
minha sugestao mesmo é que parem de focar so no mini-games e propano porque ja ta ficando chato
to mentindo ou nao to?praticamente so focam no origens,fenix,mini-games propano
''haaa isso é mentira golden''
mentira?entao olha isso aki
Uz1LYAo.png
entao espero mais da craftlandia quanto a isso
server aurora por exemplo(nao so o aurora mas é oq eu jogo e vejo a realidade de perto) dar MR não é a solução varios players gastaram muito dinheiro e voces acham q vao gastar mais se tomar MR?
ja tomo MR uma vez pra quer gastar mais ne?
ae vem a linda frase ''quando toma MR os stats e dia dos vips vao pro novo servidor''
supimpa isso mas e quanto aos itens?o cara upa upa upa com a conta de luz cara como ta pra ter itens e do nada perde tudo?
fora os outros stats
DAGLIO msm (2k de arco,1600 de espadas,5k de acro,5k de pesca)
voces acham q um player q upo sua conta de forma justa mereçe perder conta?
perder seus itens?
fora os amigos
espero providencias da craftlandia quanto aos servidores antigos
eu ja fiz um topico com o meu desabafo espero q tomem providencias nao apenas por min mas pelos seus players espero q olhem o outro topico

Deveria voltar os servidores antigos? sim, mas hoje e dia eles estão muito antigos, conforme o tempo passa o pessoal vai upando e vai ficando cada vez mais distante dos novatos que preferem um servidor mais novo onde vão ter mais chances de evoluir no sv, como o Propano, Origens, Fênix. Então não tem como de 1 dia para o outro estes servidores antigos baterem 500 on, a tendência é ficarem com cada vez menos jogadores conforme o pessoal vai parando de jogar ou mudando de servidos.

É triste mas é a realidade

BigMikeGRR disse:
Não Apoiado!!
Não Apoiado!!
vc deve ser muito cego ou duente os serves precisa de ajuda e vc fala que nao apoia mds cara compra um oculos

Apoio, e isso e realmente verdade..
a CL só está focando no Minigames/origens/fenix e propano..

Nem pra arrumar os servidores antigos estão arrumando..

Vish vai dar negada... Mas eu concordo plenamente em que deveriam dar mais atenções ao Servers antigos. A CL só "foca" no Fênix/Origens/Propano e Minigames. Só é implantado esses sistemas novos nesses Servers e mesmo quando fazem sugestões para colocar novos sistemas nos outros server elas recebem [negada], por exemplo, a sugestão de deixar mob 24h ligado nos outros Servers (você pode visualizar o tópico aqui) recebeu negada, o que não faz o MENOR SENTIDO principalmente se a desculpa for "o lag", pois se esses Servers novos que tem mais players tem mob 24h e "não laga" por que nos Servers antigos que tem menos players lagaria? (Não vejo lógica :P)

Eles teriam que focar os servidores vazio para não acontecer o mr, um dos maiores motivo que vejo gente parando é por causa do hacker, o segundo é por que ta sem rival, ou cansou de minecraft, só acho que deveria ter algum evento de pvp divertido ou outra coisa com que faça lotar novamente.

eu sei q vai dar negada mas vale a pena tentar ne glr obrigado por responderem o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar