minha sugestao é que colocasse todos os servidores em 1.7.4, por que ja faz quase um ano que estamos no 1.5.2 e ja esta ficando enjoado pelos mesmos blocos (poderia ser de 1 por 1, mas que atualizasse) obs. todos que responderem o topico (nao importa se é a favor ou n) vou curtir.
é bais ou menos eu jogo no beta 1.7.2 e la e legau so que vai mudar totalmente o pvp e vai ficar bem mais legau se atualizar matrix eu domino kkk
Apoio, ta uma vergonha essa coisa da 1.5.2 no dia 1/1/2014 completo 6 meses ou seja meio ano que lançou a versão 1.6, sempre vai ter uns reclamam que vão ser contra mais o que adianta ficar eternamente na 1.5.2 ? Se dependesse da opinião dos jogadores talvez taria ainda na versão beta do minecraft. Atualiza ta muito chato 1.5.2. Não quer 1.5.2? Fica Paradise. Ta muito chato esses "em breve todos os servidores serão atualizados" em breve ou nunca? kkkk Apoio essa sugestão 100%
Em breve será atualizado os servidores. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.