[APROVADA]Servidor 1 PVP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nickenji

Neutro
VIP
Entrou
Mai 3, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Bom estou aqui para falar sobre como esta indo o PVP do servidor1, esta quase impossível dropar alguém no server pois quando os players estão quase morrendo eles dão dc, minha sugestão é muito simples, colocar o plugin anti-dc, o mesmo que tem no servidor deadly, as pessoas quando forem dar dc ou morrem, ou levem ban por certo tempo, acho que a opção do ban seria mais apropriada.
Pois alem de melhorar a economia do servidor, pessoas iriam gastar mais dinheiro comprando VIP'S, pois com o VIP poderiam se teleportar para fugir do PVP sem o delay de 3 segundos, sendo assim deixando o PVP muito mais interessante.

Atendendo a diversas sugestões, removido os 05 segundos de invulnerabilidade ao logar no servidor.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/30721-changelog-da-craftlandia/

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar