Olá, Primeiramente boa noite, venho sugerir que nosso querido server 2 haja reformas em seu spawn, ele esta "meio velhinho" seria interessante inovar ele pois é um server mas antigos e "relaxado" e uma "fabrica de staff".Gostaria que essa reforma transformar em mais moderno.Seria um presente de "dia das crianças" para nós jogadores um spawn reformado e moderno. Agradeço a todos os staff que sempre me ajudam Obrigado pela atenção e boa noite
O spawn do servidor 2 é o mesmo do server 1 , 2 , 3 , premium , hardcore , region , deadly. Este spawn é algo que marcou a craftlandia , não apoio.
Você não precisa apoiar eu entendo esse lado mas o server 2 ele esta "largado" visto que eu vou no servidor aurora e no último mês seu spawn mudou 3 vezes acho meio injusto, de boa sua critica e bem-vinda so gostaria de explicar. Quando digo reforma o spawn estou dizendo em colocar pixel art trocar o material do chão, o portal, essas coisas simples que deixam ar de moderno.
Muda o melhor spawn ja criado em qualquer server de minecraft 'afs staffs #%$¨*& a craftlandia ainda mais '---
Gente vocês não to entendendo as construções continuaram a famosa águia, torre efiel, policia, etc eu só venho sugerir um reforma em aspectos pequenos tipo no chão, portais e pixel art em lugares vagos. Entendem vão lá no server 2 e depois vem falar comigo! ok
Spawn marcou sim a craftlandia gente eu so venho pedir para colocar pixel arts e mudar o chão e os portais do spawn o resto fica igual tipo: Torre,Águia,Polícia,Loja,etc
Apoio, apenas as pixel's arts e o chão o resto ele tem que fica secxy como é. E aposto que vão da [NEGADA] '-'
Posso ver algumas mudanças de blocos. Mas o SPAWN mesmo, não muda. No Aurora, melhoramos ele a poucas semanas, pois estava daquele jeito a muito tempo.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.