[APROVADA]sacanagem com o pessoal do vidro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rocha4511

Neutro
VIP
Entrou
Abr 29, 2012
Pontuação de reação
38
Cubos
0
bom é o seguinte, boa parte do pessoal da craftlandia ganha o money vendendo pack de vidro e então no server 2 lá na warp vip podia vender de 576 packs de uma vez só o que era ótimo.
porém agora não podemos mais comprar e nem vender de 576 vidros de uma vez só

1- eu queria saber o motivo disso

2- eu queria que a areia e o vidro pudessem ser comprados e vendidos de 575 de cada vez.

-mas rocha por que não vende 64 de cada vez e deixa de ser preguiçoso?

- É simples eu faço mais de 300 packs de vidro por dia, se eu comprar 576 de uma vez só meu trabalho é feito bem mais rápido e consequentemente mais produtivo.

eu fiz um tópico outro dia pedindo para que pudesse que a areia pudesse ser compra e vendida de 576 de uma vez só, eles negaram e alegaram ser dessnescessaria, sinceramente se fosse dessnescessario pq eu taria fazendo esse tópico? Não vejo motivo da staff pois vai ajudar a mts players.

A cara eu apoio , mas só uma coisa que tiro , devia ser para todos os players , muitas pessoas como eu vive para o vidro e colocando 576 de uma vez facilitaria a vida de muita gente.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar