[APROVADA]Retirar da Region [Propano]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 17, 2012
Pontuação de reação
810
Cubos
0
Sugestão é, que tenha um comando para retirar uma pessoa da sua region

Como ele iria funcionar? Você digitaria o comando (******) e o player fosse mandado para o spawn.
O Porque do comando? Sempre tem aqueles players inconvenientes que as vezes descobrem uma home na sua casa, ou até você mesmo aceita call e os mesmos não vão embora. Ficam atrapalhando.

Sugestão é mais virada para o propano, mas acho que como o eclipse vai ser lançado logo(eu acho) seria legal que implementasse esse comando nele

apoio claro os cara fica enchendo o saco podia ter até um block kakakaka

Apoio, e caso o indivíduo marcar sethome deveria aparecer, " você não pode marcar sethome nesse local ", como acontece em algumas áreas dos servidores

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Não Apoio , Tem Players Q Podem Mt Bem roubar outros assim , " manda call , q eu vou te vender" dai qnd o player recebe o money , ele manda o outro pro spawn , nao apoio . Leve Somente Players Confiaveis Em Seu Terreno :)

Benson69 disse:
Não Apoio , Tem Players Q Podem Mt Bem roubar outros assim , " manda call , q eu vou te vender" dai qnd o player recebe o money , ele manda o outro pro spawn , nao apoio . Leve Somente Players Confiaveis Em Seu Terreno :)
O mesmo eu posso dizer de quem você vai vender seu item.
Leve apenas pessoas confiáveis no seu terreno.
Digo o comando pra remover para players que ficam irritando, chingando, falendo besteira na sua loja/casa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar