Bom, Atualmente vemos constante flood de novatos no fórum, postando montanhas e montanhas de posts desnecesssários, causando poluição visual massiva no fórum. Exemplos estão aos montes por aí. E os mesmo fazem isso só para requisitarem uma assinatura no fórum de design. Minha sugestão é de que, esses requisitos fossem drasticamente mudados, um exemplo fácil aqui que poderia funcionar para todos: 100 posts e 5 dias on É só um exempo, mas que priorizem nos dias on para não rolar flood no fórum e acabar por poluição visual. Só isso.
Pouco me importa, Vou me abster. Porque acho o setor Design do Fórum um complete Fail. Fiz um pedido (nem era tão difícil), e ninguem fez ou tentou, então nem sei para que tem isso.
Alteraçoes Foram Feitas Recentemente : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/72080-atencao-novas-regras/#entry746387 [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.