Sugestão: Haja um limite de 3 requerimentos POR MÊS referente a um determinado clã. A nova regra de conduta de clãs exprime que: "Será PERMITIDO apenas um tópico de requerimento para um mesmo clan. (Evitem fazer vários tópicos com o mesmo assunto)" Entretanto, a inobservância quanto a essa regra é generalizada, ou seja, ela não produz efeito ou sansão. Sendo necessário então a criação de uma regra CLARA que coíba a criação de tópicos desnecessários com relação ao bloqueamento de clãs. Limite de 3 requerimentos por mês referente a um determinado clã, e o descumprimento geraria alertas e os tópicos seriam excluídos. Spoiler HNS Spoiler É O BIXU
Primeiro de tudo.. como alguem consegue fazer 3 requerimentos? O certo seria 1 só ser suficiênte, no máximo 2.
A regra só pede para evitar fazer as mesmas denuncias, que seria desnecessário. A sugestão é boa, mas... e se alguém fizer 3 denuncias para safar seu clã?
Boa pergunta, mas acredito eu que a staff vai saber distinguir quando é uma denúncia fake ou quando é uma denúncia verdadeira.. Fora que a pessoa que faria essas denúncias falsas, correria o risco de tomar ban do fórum, porque esse tipo de atitude também é proibida
Afs, porque você é tão chata? Como eu já disse ali em cima staff vai perceber cara, é muito difícil fazer algo com provas falsas.. E outra, é só esperar mais um mês pra fazer mais requerimentos. Poxa, se for pra comentar bobeira nem vem no tópico.. Tenha em mente que as sugestões que eu faço são sempre para acrescentar coisas boas ao server. Para de ser estranha Nayra, vê se cresce. PS: Nunca banquei hack.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.