Minha sugestão é que atualizem os servidores normais para a ultima versão. Seria uma boa ideia fazer um launcher que atualizasse automaticamente o jogo, sendo que os servidores da craftlandia sempre estariam na ultima versão (incluindo as snapshots). O servidor atrairia muito mais players, sendo que seria um dos poucos que estão na ultima versão, e o jogo seria muito mais divertido!
Apoio, tem mais de mil vídeos no youtube ensinando a baixar sem falar que eu perguntei pra alguns novatos e até eles já istalaram! #gogo#1.6.4 dia 1 vai fazer 5 meses que lançou a 1.6
Tudo bem muitos ja sabem baixar e talz mas vc ja viu como é o server premium na 1.5.2 e na 1.6.4 ? isso é só um exemplo , e tambem o pvp na 1.6.4 é muito rapido só imgina isso no classic . Nao Apoio !
1.6.4 / 1.7.2 ... Piores versões. Por mim voltaria pra 1.2.5 :/ @TOPIC Não apoio. Deixe como está, evite problemas.
aumentou mt... de 150 players foram pra 30.. olha a adiçao simples ai : 150 + ( -120 ) = 30 perfeito.. Sem comentarios, #1.2.54EVER
Melhor? A versão além de ter o gráfico bem pior, tem pouquíssimos recursos em comparação as novas, sem falar de que o número de mobs e blocos são bem reduzidos! Seria o pior erro da craftlandia voltar para uma versão tão desatualizada.
O Premium é o único que é viável colocar em últimas versões... Afinal de contas, quem joga no premium não joga por PVP e sim por todos os outros fatores.Falo porque sou de lá. Nas atualizações mais recentes, o PVP não tem sido tão levado em conta, entretanto, outros fatores como a construção e a redstone estão melhorando pra cacete. Como os servidores piratas tem mais players e um pvp mais ativo, seria ilógico começar a atualizar o jogo de maneira que a principal atividade das pessoas ficasse desvalorizada. Além disso, as novas versões tem mais itens e adições, tendo assim mais possibilidade de Bugs,e esses bugs são mais explorados pelos servidores piratas, que tem mais players, e logo usufruem mais de bugs; por lógica... Se você quer jogar nas últimas versões compre um mine original e venha pro Premium, pois eu duvido que os outros servidores atualizem tão cedo... Aumentou de 30 pra 40~50 players em dias semanais e 50~70 em finais de semana, feriados etc. @edit: Premium nunca teve 150 players. Talvez só em dia de glad ou em aberturas especiais, mas do mesmo jeito, nunca teve um número assim. Da versão 1.5 pra 1.6, muitos entraram pro premium...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/224025-servidor-premium/ Lê isso, versão 1.6 owna
Premium joga quem tem original, então o aumento dos players deve-se a eles terem comprado o jogo original, e não a melhoras no servidor
bug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug bugbug bug -qq preciso falar nada né fi
cara quem entende da craftlandia realmente sabe que a maioria dos jogadores não tem minecraft original , isso n iria atrais mais plays , mais sim fazer muito mais pessoas pararem de jogas. essa e minha visão so acha n tenho serteza . quem concorda da um UP...