Ola.. Bom hoje depois de um tempo sem ir pvp nem nada, entro no meu servidor que e o classic onde os ''escrotos'' vão pra jogar com clientes alternativos e etc... e um player me desafia pro /x1 e eu aceito né, depois de tanto tempo sem ir pvp fui de boa, chego la o inseto fica na casinha eu penso '' vo lasca a porrada nele dentro da casinha'' e fui com tudo ao entrar na casinha como nao... o merda do mlk começa a me bater de todos os lados sem se mover '' freecam'' BOLADO. e cade a staff ? quanto tempo tem que eu nao vejo um staff no servidor, nem fazendo eventos nem nada do tipo, os players sentem a falta de voces e da interaçao com eles. cade os administradores lá na mutuca so olhando e esperando pra banir o neguinho de hacker! ai voces me fala, '' somente com denuncias no forum e tals'' ai eu digo eu desisti de gravar os hacker e denunciar.. mais porque Sr.Scuby ? porque sempre que eu denunciava eu ganhava uma bela de uma mensagem automatica e ao logar na conta do cara pra ver se ele estava banido o cara nao estava... Entao e isso minha sugestão e que a staff volte aos servidores, a fazer eventos, a estar olhando os player e etc... VOLTEM PLS. salve do mano scuby o/
Apoio, antigamente era bom os staff olhando o gladiador , fazendo eventos de pvp #SDDS Não entendi muito bem é uma sugestão ou um desabafo ?
os dois.. sei la cara eu era staff e oque eu mais gostava de fazer era ta com os players fazer eventos e ficar de olho nos hackers, hoje nao vejo mais nada disso nos servidores.
Antigamente era legal a Staff nos servidores, porém agora sempre que possível existe um Staff dando uma olhada no andamento do servidor
Sempre que dar pra entrar nos servidores, conversar com os players, fazer eventos oque nós da Staff recebe de vocês? Reclamações. Sempre que um Staff entrar no servidor pra fazer uma pequena diversão com os players MUITOS SÓ FICAM RECLAMANDO pedindo pra Staff ir resolver denuncia, que a Staff não faz nada etc.. Agora eu te pergunto, como quer que nós da Staff entre nos servidores pra fazer uma ''diversão'' se vocês players querem que nós fazemos ao contrario? É difícil entender vocês. Mas sempre que temos um ''tempo'' entramos sim pra fazer eventos etc. E como você já foi Staff, deveria saber oque nós da Staff faz! [hr] [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.