Eu Vim Aqui Sugerir Para Nao Permitir a Poçao De Invisibilidade Pq o Player Liga o hack e Nem Vai Ter Como Banir Pq Nao Vai da Pra Ver o Nick Do Player Ou Que Deixe Visivel o Nick Do Player
Cara não tem como proibir a poção se proibir tem que proibir todas pois eles vão retirar a mesa de poção
Para outros fins eu apoio. Este fim, eu não entendi, volta para a escola para aprender a usar pontuação.
nao apoio RETIRAR a poção de invisibilidade mais sim fazer aparecer o nome do nick é divertido fazer uma espada ''flutuar''
Eu Tbm Acho que nao deveria ter poçao de invisibiliade pq é muito ruim mesmo eu usando acho muito desonesto Ass : NanoBr
ja vi q nao adianta dizer q apoio ja criaram varias sugestoes como essa, aguarde uma decisao da staff por favor
Tem um lado positivo e negativo nesta poção: o positivo, é q é legal ficar "andando invisivel" like a fantasma u.u mas o negativo é q em pvp é tenso, mas se a staff conseguisse colocar o nick, acho que não adiantaria ficar invisivel a não ser que o outro player fosse vesgo :x #NÃO APOIO
Eu gostaria que foce desativada, O Motivo e que pode Ser usada por players Mal intencionados para entra na sua plantação, quando você abria a porta para recolher ele entra junto com você salva sethome e depois volta para roubar tudo .. OBS: e pedra alarme ta com preço muito alto nem todos tem condições de compra uma para proteger sua plantação... APOIO!!!!!
Apoio totalmente, além de ser apelativa, ela permite q players façam "coisas erradas" sem q possamos tomar providências.
o TheIago já falou que ela será desativada Por tanto parem de fazer inúmeros tópicos com o mesmo assunto.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.