[APROVADA]Pescaria (classic)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucasl

Excelente
VIP
Entrou
Fev 15, 2012
Pontuação de reação
363
Cubos
0
Como a skill pescaria no classic é desativada , poderiam incentivar ela aumentando o preço do peixe .(20c~30c)

20? só? no topico das skills, em um certo nivel, (600 eu acho) se tem 30% de chance de dropar partes de set de dima blaze rod etc... um cara q ativo 29483 vips, e tem esse nivel, se fica uma hora pescando tem 293242 packs de blaze rod... ficando milhonario, a economia ja é muito mais dificil no classic... entao podia ser + de 20... apoio e,e

Apoio eu jogava lá mas para upar skills de trabalho na raça e muito difícil, e deveriam valorizar os peixes já que tiraram a skill de pesca.

20? só? no topico das skills, em um certo nivel, (600 eu acho) se tem 30% de chance de dropar partes de set de dima blaze rod etc... um cara q ativo 29483 vips, e tem esse nivel, se fica uma hora pescando tem 293242 packs de blaze rod... ficando milhonario, a economia ja é muito mais dificil no classic... entao podia ser + de 20... apoio e,e
Sim , para mim deveria ser 30c , mas cabe à staff decidir =/ .

Iremos analisar.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar