Bom galera, eu sou o Tiisunamii e jogo no servidor Ares. Estou aqui para discutir a pesca da blaze, juntamente com a skill pescaria. Entre todas as skills do craftlandia, as mais lucrativas são Escavação e Pescaria. A escavação é um metodo mais simples, alias MUITO mais simples de lucro em relação a pescaria. Mas eu digo isso por um motivo. Não estou aqui para reclamar a dificuldade das skills, porque isso não tem discursarão na minha opinião tem que ser hard. Agora pensa no seguinte. Escavação: 1 mes de escavação: você já esta escavando dima, você já esta escavando disco, você já esta lucrando. Pescaria: 6 meses de pesca: com muito suor e você dificilmente chegara a 600 de pesca, o nivel mais visado na skill. Antigamente o nível 400 era útil para alguma coisa: a BLAZE , hoje ainda é, sim, ainda é quase impossível. Antigamente em 1 noite você podia pegar facil, 15 blazes ( ERRADO <<<<<<< ) Hoje, tiro por mim mesmo, des dos 400 aos 470 ( noites de pesca ) ( NÃO PESQUEI NENHUMA BLAZE ) ( MAIS ERRADO AINDA ) Não é uma critica, mas na craftlandia não existe ' meio termo ' ?, se não for fácil é impossível ?? Antigamente digamos que a porcentagem do drop de blaze era de 3% Hoje é de 0.02 % ? Se a intenção da staff era valorizar a blaze ai vai minha sugestão: Só existe as seguintes formas de adquirir o item: Bau da warp vip. Eventos como mob spawn. /warp loja / warp vip Pescaria No bau da warp vip, digamos que a blaze spawna no bau de 3 em 3 horas : isso é 8 blazes em 24 horas. 8 blazes em mercado por dia. O mob spawn no final nasce um " MISERO " blaze para cerca de metade de um serve se matar para pegá-la. o jogo fornece cerca de 8 blazes no bau da warp vip, e as do spawn que não chegam a isso. Agora vamos dizer que a craftlandia todos os dias jogam 13 blazes no serve. 13 blazes para 300 jogadores. O blaze não é um item duradouro pos não serve só para fazer a mesa de porção, ela faz o pó de blaze, no caso isso exclui blazes e blazes do mercado. mas a skill pescaria estava absurdamente dando blazes de graça. e a craftlandia decidiu valorizar o item, que na minha opinião foi de forma errada. diminuir a porcentagem gigantesca do drop do item na pescaria. Minha sugestão: Aumentar o drop da blaze nem que seja estrondante nem impossível, que seja razoável ! E para valorizar o item almentar o preço do item na warp loja e na warp vip ! Sugestão negada. ¬¬
Apoio! Mesmo porque /warp nepal e /warp dungeon está completamente desativado, sem volta prevista para funcionar novamente!
Blaze começa a dropar a partir do lvl 450 e tem 1% de chance de dropar. Veja o ChangeLog, aumentamos para 5% a chance de dropar agora. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.