minha sugestão é baseada na situação que estamos tendo no server propano (não sei como está nos outros servers), nessa promoção o preço do vip aumentou muito no comercio interno do server (estou falando mais de 120kk), porem com o comando vendervip o maximo que podemos vender é á 99kk, como tem players que estão dispostos a pagarem mais de 99kk por um vip ingame creio que deveriamos poder vender por um preço mais elevado.
Apoio subir o teto até 199kk, se liberar muito alto os caras vai ficar fazendo graça de botar a um preço que só /bilionário consegue pagar :/
Apoio tinha um cara pagando 110kk no vip mais nao tem como colocar esse valor por isso seria bom aumenta ate uns 199kk ou 200kk
Apoio, assim aumentaria o lucro da craftlandia também kk por que pensa comigo: os players vao comprar mais pra vender mais caro in game...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.