Bom resolvi fazer essa sugestão porque eu vi muitas sugestões com a mesma coisa sendo negada então vo fazer uma mais "elaborada", a sugestão é que desativem a bigorna 1.4 logo assim que atualizarem o servidor pra 1.4 pois nas sugestões que eu vi todas foram negadas pois a staff falou a mesma coisa que iriam ser analisadas e coisas do tipo... mas só que se forem analisar enquanto isso vão ter players já com itens bons por isso devem tirar a conclusão da staff antes de atualizar o servidor pois se vocês pensarem depois os players já terão pego itens dela... Porque aceitar a sugestão: porque com a nova bigorna seria muito facil pegar sharp 5, p4, enfim... qualquer item "raro" será possivel pegar na 1.4 por qualquer pessoas que não lutaram pra pegar, pois tem gente que tem sharp 5 desde a 1.2.5 e agora com a 1.4 todos vão ter... enfim o pvp vai ficar mais facil pois perder itens agora não vai ser mais dificil pegar tudo devolta ex: na 1.3.2 eu pego 30 lvls de xp encanto uma picareta eff 4 apenas, ela é ruim não me serve pra nada então se eu pegar uma eff 4 com outros encantes ela vai me servir e será cara no servidor pois é um item dificil de se pegar... Agora se eu pegar uma eff 4 apenas ela vai me servir pois eu vo poder juntar com outra picareta então não vai valer tanto como antes na 1.3.2... Bom peço que leve em consideração isso pois a econômia irá cair por que itens serão facil pegar e tambem o privilegio vip de reparar não iria ser mais válido... Pensem bem
Não apoio Bigorna deveria ser ativada, tem algum bug com ela pra desativar ? E pegar 2 sharp 4 não é tão fácil assim, as vezes quando você vai juntar 2 enchants da Too Expensive, etc
pegar sharp 4 é facil sim... tem players antigos como eu que já sabe mais o menos o nome do encante =)
Parabéns, eu já decorei o nome do p3 .-. Só que não funciona isso tio Mais pra pegar 65 leveis não é tão fácil prum noob
Bom, gostaria que apoiassem mas já que não apoiam veremos isso quando lançar e todas pessoas ter itens bons e a economia do server cair =)
Falaram isso quando a 1.3.1 chegou por causa do Lv 30. E agora ? A economia ta destruida? Não , entao espere a staff analisar pra depois decidir.
ui ele não vai comprar 9 vips, que pena só que como isso n me atinge to deboa ^^ porem muitas outras pessoas que compram vip apenas por causa de reparação não vao comprar ^^ lvls é uma coisa, a mojang abaixou pra poder encantar porem tbm tirou encantes como eficiencia 5, sharp 5... e ngm vendia lvl e agora os itens serão vendidos mesmo por um preço muito barato eles serão vendidos
claro logo assim de vc deixar de ser orgulhoso e pensar que é o fodão nos tpcs dos outros, coisa que vc não é tenho pena de vc ^^