Bom , andei percebendo que sempre há MUITOS pedidos de design na areá de Design e sempre MUITOS mofando lá sem trabalhos , então eu sugiro para aumentar os requisitos para fazer pedido por Exemplo : 300 post e 3 dias pois a equipe de design é muito ''pequena'' e eles acabam não dando conta de todos os pedidos e isso gera muitas reclamações mais não só os designers os players que fazem por diversão também eu acho que isso ajudaria a diminuir os pedidos e a insatisfação dos players e diminuir o trabalho dos designers Bom , espero que apoiem minha sugestão =P Abraços , IXIMonkey
Não tem poucos designers... e sim designers que dão desculpa que tem vida social... se eles não aguentam fazer os pedidos e ficam falando que é por culpa da vida social deles, porque eles aceitaram ser designers sendo que não dão conta de fazer coisas na área?! Sobre o tópico, não vai mudar nada, não importa a quantidade de pedidos que tenha... designers não vão mexer lá da mesma forma que agora
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.