[APROVADA]Pedido de register

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, eu olhei na área de players online no fórum e vi que ha muito players que usam o fórum de certa forma mais não são registrados. Então eu me lembrei que tem outros fóruns que eu frequento e sempre que entro aparece um pequeno aviso/pedido de register, eu acho que esses players visitantes se registrarem ficaria bem melhor. O aviso pode até não fazer com que todos se registrem, porem alguns sim. Minha sugestão é que coloquem este aviso no fórum.

Neste momento, olhe quantos visitantes e quantos membros online temos...
rW7Qv.png

Paint owna!

Apoio , contado que essa mensagem não aparecesse sempre que visitamos um tópico ou demos f5 (apenas para quem estiver logado)

Não apoio, a maioria são jogadores curiosos e os que gostam do fórum se registra, se essa sugestão for aprovada vai ter muitas contas criadas que nem terão 5 dias de vidas, que inundará na lista de membros com contas abandonadas e etc.

Não apoio . Essas mensagens são sempre chatas , as vezes entro no fórum só pra da uma olhada ... as vezes nem faço login.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar