[APROVADA]Organização na Área de Jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, como a área de jogos é formada por : Consoles, anúncios, eu sugiro que façam uma mudança, criando no seguinte :

Quando alguém acessar a área jogos, deve ter um tópico com : Dúvidas sobre a área de Jogos ( Nessa área, apenas os Gamers poderão postar (Gamers : Quem cuida da área de jogos (Sugestão de EvilBer)) e um outro tópico com Leia aqui antes de postar um tópico, neste tópico , ele mostrará o básico de cada tópico de cada área, após ser acessado a área de jogos, você irá ver uma área para : Conselhos (Devo comprar xbox bloqueado, etc.) ; Consoles ; Dúvidas sobre Jogos ; Preços de Jogos ; Duelos ( ex : ciclano220 Vs. Fulano15 em CoD MW3
Ao acessar a área de consoles, no exemplo : Xbox, terá a área de anúncios para Xbox (Ex: Jogos exclusivos) etc...

Esta foi minha sugestão, e acho que seria uma boa aplicação

Sobre os Gamers : Se tiver mesmo, se uma pessoa postar alguma coisa na área errada, tentar fazer flood os gamers terão o poder de : Excluir comentários, tópicos inúteis, etc...

Essa sugestão já foi aceita, porém ainda não entrou em vigor.

Isso só vai gerar tolice, nego querendo ser "staffer"

:/

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar