Vim aqui agradecer a staff por ter feito essa parada do delay, graças à isso, ontem tivemos um gladiador 90% honesto no servidor 2, pois o unico hack que funcionou e foi usado por 2 players, foi o freecam, já não levamos mais milhoes de hits de costas, não sofremos tanto com hacks. O delay tá ruim pra bater? Sim Tá demorando o glad? Sim Tá impossivel de bater correndo? Sim Mas vamos pensar... Eles estão tentando, e ta dando certo, entraram pelo caminho certo e agora é só progresso, tenho certeza que em breve tudo vai se aperfeiçoar e o servidor vai ficar maneiro. Pra ficar melhor ainda, só falta resolver minhas denuncias kkkkkkk Minha sugestão é que continuem assim, tentando, tá dando certo, obrigado staff ! <3
Dá pra melhorar o delay sem duvida. O melhor a se fazer é lançar o anti hack. Pronto, prooblema resolvido
Concordo Com Voce O Delay Nem Está Tao Ruim Pra Mim Está Melhor Doque Antes #VEMPRARUA #FORAPT ( Nao Ligue Pras #'s Eu Vo Botar Em Tds Posts )
Man você deve ter mandado e-mail pra virar staffer ou quer ter algum outro cargo pra falar isso -.-' Delay Ruim dms os freecams ficam imortais