[APROVADA](Novo Servidor - Dicas -2)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá
Creio que o que eu cite agora seja verdade e que minha sugestão seja viável.
Pois bem, esse novo servidor será o resultado do reset de 5 servidores(até o momento só foram divulgados 5... podem existir mais, quem sabe...), e o mesmo obviamente receberá uma enorme porcentagem de players destes servidores que deixarão de existir.
Minha sugestão é de que a atenção da Craftlândia seja mais voltada para esse novo servidor... justamente por ele ser o resultado do reset de outros...
Essa atenção especial seria em :
- Criação de novos eventos (durante a inauguração e quem sabe seja implementado permanentemente...)
- Atenção especial nos eventos Gladiador;
- Uma maior atenção no fórum na área de denúncias, bugs, e revisões de ban;
- Maior interação entre staffers e players;
- Surpresas como eventos não planejados, sorteios de VIP's;
- Quem sabe a gravação de vídeos desse novo servidor... quem sabe até séries (noobinho legal :v kk)
- Alguns plugins(não essenciais), eventos que sejam somente deste / para este servidor;
No que essas mudanças acarretariam ?
- Pelo fato de ser uma notícia um tanto quanto bombástica e uma surpresa aos players destes servidores, os mesmos estão abalados, desolados e mereciam mais do que uma simples "migração";
- Maior interesse / busca pelo público de fora (sem ser os dos servidores que serão resetados);
- Faria com que os players se sentissem mais acomodados a esse novo servidor;
- Os eventos surpresas fariam com que os players ficassem boa parte do tempo online esperando por alguma novidade...;
- A gravação de vídeos / séries faria com que fosse uma "divulgação" e passar uma boa imagem, pois no momento muitos estão pensando na parte ruim (o reset);
- Os plugins especiais fariam com que o servidor ganhasse uma particularidade / destaque em relação aos outros... visto que os servidores a serem resetados também possuem particularidades;
- Uma maior atenção no fórum faria com que os players se sentissem mais acomodados e seguros;
Sei que os tópicos não estão em ordem, mas deu para notar que os mesmos farão diferença...
Espero que seja aprovada / apoiada.
Atenciosamente,
[member=Zitadam]

ChiChi98 disse:
Obrigado !

BigMikeGRR disse:
Obrigado !!
imperiius disse:
acho que a staff ja iria dar uma atenção especial assim como fez no origens
Mas o origens não foi resultado de um reset de inúmeros servidores... por isso merece maior atenção, até mais atenção do que o Origens.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar