Ja aviso que meu teclado esta bugado e nao esta botando acentos. Bom, fiquei feliz com a noticia de que a Craftlandia ira trazer um server para o Brasil (aja visto que jogo com um ping enorme nos servers) e logo pensei em como transformar esse servidor em algo melhor, onde os players nao enjoariam facil e seria mais divertido. Pensei nas possiveis sugestoes: Retirar o OVO de Blaze - Pois todos sabemos como esse itenzinho e roubado ne? Pessoas farmam 1kkk em pouco tempo e faz a economia do server ser muito mais do player pra warp vip do que do player para o player. Sem esse item, a economia voltaria a ser algo mais suave. Mobs 24h - E sem o ovo de blaze, os mobs poderiam ser 24h (aja visto que o servidor teria menos lag e sem o ovo de blaze, nao teriam pessoas farmando horrores) possibilitando assim um maior leque de opçoes para se ganhar dinheiro, alem de ser mais facil para upar skills de PVP (coisa que realmente movimenta o server) Machado ON e dificultado - Quem jogou bem antigamente viu como o machado pode destruir um servidor (pessoas com 1k de machado estourando seu set em segundos) mas hoje em dia a Craftlandia ja implementou em alguns servers e viu que o resultado foi bom, um maior leque de opçoes para o PVP e uma maior diversao no mesmo, pois adiciona mais uma skill a ser upada para melhorar seu PVP. Valorizaçao das plantaçoes - Antigamente, a netherwart conseguia ate competir com a pesca, mas depois de um tempo ficou pra tras, seria bom tambem dar uma valorizada em algumas plantaçoes com o intuito de aumentar o leque de possibilidades para se conseguir money, e, com isso, melhorar a economia que vem sendo um grande problema em varios servers. So isso mesmo Valeu.
Apoio tudo. Não botando redstone on ta suave. Jogava no propano e nego pegava 1kk por hora,isso fode um pouco.
O que mais me chamou atenção foi a valorização da plantação, eu concordo e acho que deveria deixar a economia do servidor mais com as plantações como antigamente, a 2 anos e meio atrás eu jogava no Aurora, minha economia era apenas plantação de cana, cenoura, batata (Nether era muito caro, as areias e tals), a partir dessas plantações eu consegui fazer uma plantação pequena de nether, nossa como eu fiquei feliz, hoje em dia nos servidores não encontramos quase nada de plantação espalhadas pela /warp region, ou mundo normal como antigamente, os top money dominavam o servidor com plantações de fungos 100x100 de 10 andares, hoje você raramente vê uma plantação 5x5 de 3 andares. Spoiler Minha opinião
Concordo, peguei money top no Region uma epoca so com plantaçao de netherwart e a minha principal conta em pesca. O resto e resto.
Cara, pigzombie eu ja nao sei, eu nunca vi ele desestabilizando a economia ou coisa assim, a unica coisa roubada dele e o ouro, mas que a Craftlandia botou um preço na capiroto e que pesca da mais. Entao sei la, se puder explicar um pouco mais do porque ele e roubado, eu agradeceria Entao eu te convido a ver o Propano, com mobs on 24h e sem um pingo de lag.