Minha sugestão seria que tivesse um comando para ver quem tinha o maior nivel em determinada skill no servidor seria mais ou menos assim /top escavaçao , /top mineração /top espadas , /top etc Bom espero que gostem da sugestão by titaneo : Se não me engano tem um comando no mcmmo (plugin de skills do craftlandia) que é /mctop <skill> então não teria que colocar mais plugins e não causaria lag porque é so um comando de texto e ja dentro do plugin
ehheuhehuehuehuehue o netolokao fico uns 10 minutos olhando o tópico depois ele saiu acho que vai ver se o povo gosto da ideia ...
Se não me engano tem um comando no mcmmo (plugin de skills do craftlandia) que é /mctop <skill> então não teria que colocar mais plugins e não causaria lag porque é so um comando de texto e ja dentro do plugin
Isso é possível , mais não tem essa de /top mineração .-. Apoio, mais vão negar Não causaria não, você chero ? '-'
Na verdade no próprio plugin tem o comando ( /mctop ) e também ( /mctop swords ou /mctop axes ) em fim, só não sei o motivo de estar desativado.
Já tem esse comando é o /Mctop, só que ele é desativado não sei porque... Acho que assim haveria uma "disputa" além do PvP.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.