Natal Como todo ano os spawn ficam em clima de natal, sempre com muita antes do natal, lembro que ano passado no começo do mês de dezembro eles foram efeitados então sugiro que esse ano enfeitem também pois o natal é uma época é especial, e também é bom mudar um pouco os spawn, então estou fazendo essa sugestão antes que seja tarde mais, ano passado a decoração fico muito show então vale a pena deixar um pouco nesse clima
Eu vi um comentário de um staff mais cedo onde ele disse que teria esse ano em todos os servers tambem.
Olá, esses tempos eu vi também para eles enfeitarem pro dias das bruxas em outubro só que tipo não saiu do papel, então essa sugestão é tipo um "aviso" pois os servidores estão "meio" abandonado então pelo menos deixar o spawn em clima de natal já seria um grande começo
Olá, eu acho que haverá sim pois o fórum ja entrou nesse clima natalino então eu acho que haverá no dia 25
Aguarde novidades [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.