Bom, hoje fui no torneio de clans e percebi uma coisa, muitas pessoas tomam end of stream no evento, oque acontece, toda vez que alguem toma end of stream automaticamente sai da white-list, uma coisa que resolveria este grande problema seria, tirar essa white-list e colocar o plugin de ban por dc em combate que temos no servidor Deadly, assim, apenas quem realmente se desconectou em combate levaria ban, e quem apenas tomou end of stream poderia voltar normalmente . isso resolveria o grande problema que temos no Torneio de Clans.
Apoio! O torneio da dst x gtz foi adiado por causa desses erros e eu nao pude ir porque adiaram pro dia que era a festa da minha dinda :/ tem que melhorar essa organizaçao o torneio está tendo muito erros e bugs
O torneio da sfd foi uma bosta, deu cagaço na hora da white-list quando agente ficava bugado eles davam tp na base da nll e tinha coordenador participando :/ cara coordenador tinha que fica no fórum e no ts ajudando não participando de evento
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.