Queria sugerir que a warp vip do Propano seja alterada para a nova warp vip, a mesma dos servidores Origens, Fenix, Destiny e Eclipse se não me engano. Por que fazer essa mudança? Bem, o número de players com vip no Propano aumentou e MUITO, com isso muitas pessoas ficam no pesqueiro vip, e quando falo “muitas pessoas”, realmente são MUITAS pessoas, e isso causa um lag tremendo quando vc está chegando perto do pesqueiro. Além do lag, pelo que me disseram a chance de pescar livros do tesouro reduz também. Por isso sugiro que o servidor troque a antiga warp vip pela nova, não me lembro muito do pesqueiro dela, mas se for maior é ótimo, pois assim reduziria bastante esse lag tremendo. Muitas pessoas provavelmente serão contra, pois terão que mudar macros de venda, de pesca que guarda itens e volta ao pesqueiro e etc, mas pensem pelo lado bom, talvez reduza o lag e aumente a chance de pegar livros do tesouro.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.