Olá galera, ThisEpic aqui com mais uma sugestao Primeiramente, gostaria que o imperios tivesse mudanças, (todos do imperios neh) Exemplo: mais equipes, castelo dourado devolta, etc... Em fim, mudanças, o imperios esta um pouco abandonado, hoje todos os players reunirao e digitaram /g #mudaimperios, conseguiu 100 votos! fiquei orgulhoso pois e o server q eu adoro que eu comecei e nunca vou parar, ele pode ter 2 players online q eu vou continuar nele. Saudades Castelo Dourado, com muito pvp leochavao, bubbie, megahert, leleo47, etc... Esses ai dominavam o castelo, isso dava mto pvp imperios na epoca de inauguração (2013) tinha mto mais pvp que agr, que quase todos pararam, acho q pelo menos o castelo dourado deveria voltar, pois ele foi feito pra esse server, sempre quis um dia ir no castelo dourado denovo e dominar la com habilidades de pvp sensacionais... Antigamente, as /base ficavam lotadas! cheia de pvp uma invadindo a outra Mercenarios (Tomates) vs Justiceiros (Smurfs XD) era bem legal... Voltem com o castelo dourado por favor. Outra sugestão de players e: Mais equipes... Mais a que eles mais queremr e castelo dourado devolta e mais mudanças no server. Agradecimentos a: Todos do server :sorcerer: :miner: :kiss: Entao staff e isso, abraços apertados a vcs que fizeram esse lindo server pra gente e fui!
Vlw #mudaimperios #ForçaImperios Enoix cara ! #mudaimperios! Verdade, os players estao lotados de sugestoes mais alguns n sabem criar accs no forum
Vlw cara ! #mudaimperios :thanks: Verdade, varios players estao parando no imperios.. obg por apoiar :yes: :miner: :brick: