Minha sugestão é que adicionem o sistema de montaria ao Eclipse que nem o do WoW, Por exemplo a montaria default seria um cavalo normal, ai vamos supor que vc vai matar um boss no jogo, ai ele dropa o cavalo zumbi por exemplo, depois você tenta conseguir outro, tipo cavalo de esqueleto ou quem sabe até o enderdragon Isso é só um exemplo as montarias e a forma de obtelas pode ser escolhida pela staff
Vlw, eu realmente espero que a CL consiga por itens dificeis que demorem pra ser farmados, vai lembrar bastante a CL antiga
Mano, eu apoio se for assim, todo mundo tem uma montaria Default, porém você vai ter como evoluir a montaria, e com o tempo de evolução ele vai mudando de forma, tipo: cavalo normal > cavalo zumbi > cavalo esqueleto e por aí vai, todo RPG bom tem montarias, também apoio sistema de pets ^^
Evoluir montaria não é objetivo de RPG o certo é vc farmar pelo q vc quer, e eu acho bem mais dahora escrever /montarias e abrir varias montarias disponiveis, mais isso é a staff q vai ver
Estamos pensando nessa hipótese. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.