[APROVADA]Minecraft , ou isso é Craftlandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 25, 2012
Pontuação de reação
1,345
Cubos
0
[font=comic sans ms']Oi, venho por este tópico sugerir que algumas das alterações feitas por vocês para a diminuição do lag, fossem retiradas.[/font]
[font=comic sans ms']As seguintes ..[/font]
[font=comic sans ms']Retirada dos movimentos, exemplo, quando eu bato em alguém , minha mão continua parada para os outros. Namoral, que isso? Não vou saber quem está me hitando, e talz.. Isso é ilógico.[/font]
[font=comic sans ms']Outra ..[/font]
[font=comic sans ms']Mostrar o tempo das poções..[/font]
[font=comic sans ms']DAFUQ? Que isso mano, eu tomo uma regen 2 minutos, nem sei se to com ela, tomo uma pot de velocidade,não sei a hora de tomar outra, não sei quando ira acabar.[/font]

[font=comic sans ms']Os sons, até que tudo bem tirar, não é nescessário.[/font]
[font=comic sans ms']Mas alterações assim, estão retirando o minecraft da craftlandia.[/font]
Alcidees.
[font=comic sans ms']Ps: Sabemos que é para tirar o lag, mas não prescisa tanto assim. [/font] #fikdikstaff

quando se bate em alguem, dá sim os outros verem que vc bateu tambem, a mão meche sim.
E tambem mostra o tempo das poçoes.
Voce fico doidao?

Qual parte de "[background=rgb(24, 24, 24)]Testes experimentais"[/background][background=rgb(24, 24, 24)] você não entendeu ? eles estão realizando testes, ou seja, não foi implementado nem retirado nada do servidor. Apenas alguns plugins precisam ser retirados para colocarem/modificarem outros. Isso está sendo feito para que você continue a jogar, agora se vc quiser que eles deixem os plugins completos e feche o servidor enquanto os testes são realizados.... ai é outra história né? 1-2 dias sem pvp vai lhe matar ? Pelo amor de Deus né -.-' Use o bom senso[/background]

1. Dá pra ver quando outra pessoa bate em você.

2. Também é possível ver o tempo das poções (ao lado do Inventário).

Eles estão fazendo testes

Provavelmente eles vão voltar com tudo isso e apenas tirar um ou outro que realmente tem impacto no desempenho

Meus amigos, estou falando do servidor um, aonde não da para ver isso --'

Eu sei, por isso mesmo interprete de forma correta o que está escrito na changelog, clique no "veja aqui" ao invés de criar esses tópicos. Mais atenção nunca é de mais.

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar