[font=comic sans ms']Oi, venho por este tópico sugerir que algumas das alterações feitas por vocês para a diminuição do lag, fossem retiradas.[/font] [font=comic sans ms']As seguintes ..[/font] [font=comic sans ms']Retirada dos movimentos, exemplo, quando eu bato em alguém , minha mão continua parada para os outros. Namoral, que isso? Não vou saber quem está me hitando, e talz.. Isso é ilógico.[/font] [font=comic sans ms']Outra ..[/font] [font=comic sans ms']Mostrar o tempo das poções..[/font] [font=comic sans ms']DAFUQ? Que isso mano, eu tomo uma regen 2 minutos, nem sei se to com ela, tomo uma pot de velocidade,não sei a hora de tomar outra, não sei quando ira acabar.[/font] [font=comic sans ms']Os sons, até que tudo bem tirar, não é nescessário.[/font] [font=comic sans ms']Mas alterações assim, estão retirando o minecraft da craftlandia.[/font] Alcidees. [font=comic sans ms']Ps: Sabemos que é para tirar o lag, mas não prescisa tanto assim. [/font] #fikdikstaff
quando se bate em alguem, dá sim os outros verem que vc bateu tambem, a mão meche sim. E tambem mostra o tempo das poçoes. Voce fico doidao?
Qual parte de "[background=rgb(24, 24, 24)]Testes experimentais"[/background][background=rgb(24, 24, 24)] você não entendeu ? eles estão realizando testes, ou seja, não foi implementado nem retirado nada do servidor. Apenas alguns plugins precisam ser retirados para colocarem/modificarem outros. Isso está sendo feito para que você continue a jogar, agora se vc quiser que eles deixem os plugins completos e feche o servidor enquanto os testes são realizados.... ai é outra história né? 1-2 dias sem pvp vai lhe matar ? Pelo amor de Deus né -.-' Use o bom senso[/background]
1. Dá pra ver quando outra pessoa bate em você. 2. Também é possível ver o tempo das poções (ao lado do Inventário).
Eles estão fazendo testes Provavelmente eles vão voltar com tudo isso e apenas tirar um ou outro que realmente tem impacto no desempenho
Eu sei, por isso mesmo interprete de forma correta o que está escrito na changelog, clique no "veja aqui" ao invés de criar esses tópicos. Mais atenção nunca é de mais.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.