[APROVADA]Melhor organização da aba [ANUNCIOS]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jobulani

Neutro
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
15
Cubos
0
A aba anuncios esta com muitos topicos expalhados, acho que seria uma boa dividi-la que nem a Off-Topic, seria a Anuncios[Geral] e as abas relacionadas aos servidores, como servidor 4, etc.

Vou melhorar sua ideia, como temos anúncios que nem sempre são para todos os servidores, pretendo falar sobre criar anúncios sobre servidor 1 - 2 - 3 - 4, assim quem jogar no 1, vai em anúncios do servidor 1, e olhe a atualização da staff.

tb acho bom colocar tb tipo pvp, economia, mobs, etc...

Vou melhorar sua ideia, como temos anúncios que nem sempre são para todos os servidores, pretendo falar sobre criar anúncios sobre servidor 1 - 2 - 3 - 4, assim quem jogar no 1, vai em anúncios do servidor 1, e olhe a atualização da staff.
mas na maioria das vezes sao anuncios q servem pra todos os servers
outra divisao possivel:
server/forum/teamspeak

tb acho bom colocar tb tipo pvp, economia, mobs, etc...
mas na maioria das vezes sao anuncios q servem pra todos os servers
outra divisao possivel:
server/forum/teamspeak
Agora sim a sugestão fico ótima '-'

Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar