estou aqui pois muitos vips estão abusando do mc e o maior abuso é matar o dragão com o mc ativado isso tira totalmente a graça e facilita ainda mais a morte do dragão sem conta que 80% do xp vai pra quem chega em cima com o tapete então qual seria minha sugestão? q em todos os mundos (minerar,warp games e principalmente warp end) seja bloqueado assim como eh no spawn dai vem a questão eh posivel ativa o mc antes e ir no warp end e ele continuara ativa então teria q muda isso como do tipo cada fez q voc mude de mundo o mc desativa sozinho ou se não pra conscientizar ainda mais os players que querem fazer uso indevido desse comando dar dc com uma mensagem da mesma forma q acontece com as cores q estão bloqueada Se não fui clara o suficiente posso explica mais outra mil vezes obg e aguardo retorna da staff
Apartir de amanhã será ativado: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/93260-teste-tapete-magico-vip-de-volta/#entry911584
esta certo então ai vai pq isso não vai da certo 1° se o player toma potion de invisibilidade não adianta printa pq o nick não vai aparece e dai quem vai ser o anti jogo neh 2° quem tiver matado o dragão esta muito alto ou seja impossivel de ver o nick a não ser q ative o mc mais ai seria 2 errados a staff tem q rever isso não e confiar tanto assim na lealdade de alguns playes q não se importa com uma lista de ban ou melhor ate gosta (não generalizando só minha opinião)
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.