Ola a todos , No AURORA VIPs só podem ter 1 região nos outros servidores VIPs podem ter de 2 a 3 regions, eu sou vip e sinto escasses de terrenos regions grandes pois utilizo minha region quase 100% para loja, e gostaria de ter outra para plantação , talvez para uma arena ou construçoes aleatórias. _____________________________________________ Por meio deste tambem sugiro areas PVPON24h acho-as nessesárias pois a demanda por PVP nos servers é cada vez maior e isso ajudaria na construçao de arenas épicas e eventos ao estilo glad promovidos por players. __________________________________________________________ Também por meio deste sugiro que coloquem um pluguin ao estilo PreciousStones que faça uma area do mundo normal como region (mais seguro para lojas que poderão colocar molduras) ou com /IMORTAL até com a volta da area de pvpoff. @EDIT [font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Gente que não esta entendendo o 3 é tipo de um bloco especial escolhido pela staff que ao colocado no chão trasformasse uma area de proteçao por blocos em proteçao por region ou aplicasse pvp off ou até mesmo /imortal[/background][/font] @EDIT2 as areas pvp on 24h poderiam ser apenas no region vip evitando traps
1- Apoio, 2- Quando vc vompra é pvp on pela noite, e 24hrs pode ser usada pra traps, pvp o dia todo é no deadly e HC, 3- wtf?
Gente que não esta entendendo o 3 é tipo de um bloco especial escolhido pela staff que ao colocado no chão trasformasse uma area de proteçao por blocos em proteçao por region ou aplicasse pvp off ou até mesmo /imortal
1º Aprovada 2º Negada 3º Negada [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.