[APROVADA]Mais coisas para vender

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Toribax

Neutro
Banido
Entrou
Mar 7, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom eu acho q poderiam colocar mais itens/blocos a vende nos shops oficiais coisas mais raras e mais caras e tambem incomuns e principalmente para "decorar"

Como por exemplo:
End_Stone.png
End Stone (por pack)

End_Portal_Frame.png
End Portal Frame (mais para decorar [por unidade])

Dragon_Egg.png
Dragon Egg (seria caro [mas não mt])

Locked_Chest.png
Locked Chest (alguns não conhecem mas ele brilha ñ é possivel abrir e é dropado com apenas uma batida)

Cake.png
Itens para por na cabeça bem diferentes ^^, bom alguns sabem q existe o bloco do bolo e o item podiam vender o bloco para q possamos coloca-lo na cabeça ñ só ele mas o calderão, brewding, cama e cana

End_Portal.png
End Portal, não para irmos para o the end ¬¬ pq para quem não sabe o the end é bloqueado como o The Nether mas sim para decorar

Cocoa_Plant.gif
Cacao, bom na 1.3 podiam colocar para vender o bloco

Então é isso bom é mais para decorar gente eu sei q não a necessidade mas seria bem legal ^^
se ajudar aki estão os codigos dos itens:
[background=rgb(255, 255, 255)]121 | 120 | [/background][background=rgb(249, 249, 249)]119 | [/background][background=rgb(255, 255, 255)]95[/background]

Eu acho q ficaria bem legal isso para vender talvez na /warp vip mas ai é com vcs (:

NA warp vip acho melhor alem de ter mais um beneficio para vips

Iremos analisar, lembre-se:

Sugestão aprovada não é sugestão implantada, ela irá ser analisada pela staff

Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar