Venho sugerir que adicionem livros EFICIÊNCIA nos tesouros já que minha sugestão de adicionar picareta eff 7 foi negada, pelo menos é uma chance de quem sabe um dia conseguir pelo menos 1. Peço que comecem a aceitar mais sugestões, o servidor em horário de Gladiador, que é tecnicamente o horário mais lotado por ser sabado e pelo evento não está pegando 200 players online, isso porque é o server mais novo. Então qualquer coisa que possam mexer já ajuda. OBS: Sei que posso estar sendo chato quase todo dia criando sugestões, porem eu fui um dos que mais investiu no servidor e fico triste de ver pouca gente online, então tento de alguma forma tentar ajudar, mesmo não adiantando muito.
Por favor, continue sendo chato. Quero muito que esse servidor volte, só jogo nele e investi todo o dinheiro que eu podia nele, tá na hora da staff fazer algo.
Valeu man, o que a gente puder fazer pra ajudar tamo ai, vejo voce, o pocketeclipse, o chuva e mais um pessoal se dedicando pra tentar ajudar tb, sinceramente eu não entendo o pq que o servidor está assim, por isso temos que insistir rs
Eu mesmo sou um que movimento aquele servidor... Já descobri 5 bugs nele e reportei para não haver problemas e todos possam jogar bem. Ativei VIP e tento fazer o possível para continuar prestigiando o servidor. Faço as quests e valorizo o mapa grande que muitos tiveram trabalho de construir. #ECLIPSE forever <3
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.