Bom, Inúmeras das vezes os players "kid's" do servidor, vão e denunciam qualquer um por qualquer coisa... Até ai, normal, mas acontece, que o "espirito de jogo" vem acabando com isso, com a rivalidade absurda das facs (Não estou dizendo que não é bom ter rivalidade, mas sim, que pra banir o outro da fac, eles fazem de tudo) Dai vamos Supor Que eu chame o Feel (FeelTheDay [Twilight Sparklez] ) de "Baitola" , Alias, ele é meu amigo a bastante tempo, mas se um player de outra fac por exemplo, vê isso vai logo e fala : [Simulação] [g] arabudeking : Feel Baitolinha [g] _BlindWolf_ : Ban ! [g] FeelTheDay : AuaHUAHuahu [Nicks de exemplo] [Fim da Simulação] Okay, por chamá-lo de baitola eu deveria levar ban por ofensa, mas ele é meu amigo, e é uma brincadeira entre amigos, se ele aceitou prqe algm deveria denunciar-me por causa dele?É ai Que cai aquilo que disse ali em cima, da rivalidade. Enfim, Só Peço que somente aceitem denuncias de ofensa se for contra o mesmo que fez a denuncia. Att, Seiqh bundamole q
Apoiado.Já fui ban muitas vezes por pessoas que se sentem ofendidas sendo que nem falei com ele.Uma vez mandei o cara cuida da vida dele ele me denuncio por ofensa e por anti-jogo .-.
Mas e a vítima que tem que fazer a denúncia,senão ela e negada sem respostas,sempre foi assim,so se mudou
vcs se conhecem, mas a staff nao sabe quem e amigo de quem, ficaria dificil de ela distinguir. So causaria mais dor de cabeça. Deixe as ofenças "saudaveis" pro /tell
Mas não é assim que funciona? Lol .. Achei que tipo, se invadiram minha casa só eu pudesse denunciar .. Se alguém me ofendeu, só eu pudesse denunciar .. Não é assim não?
Ok. Daqui pra frente... denuncias de "ofensa" so serão aceitas quando o proprio q foi ofendido criar a denuncia. Terceiros não poderão mais fazer denuncias pra outros players. Se ocorrer, a denuncia sera negada na hora.
Sugestão aprovada! Tópico fechado e movido para a seção de sugestões aprovadas Obs: Essa mensagem é automatica