Hoje vem trazer uma noticia não só pq eu pesco dima no server kratom ! é todos que tentam upar pesca e não da pq foi dificultada e em todos os server está normal a skill por que no kratom não ! kratom não é um server igual a os outros ele é deficiente para não terem arruma essa skill no server ! deixai 1 mes o pc ligado pra acontecer isso ? e pra quem está upando acontacer isso ? pfv staff arruma isso kratom está abandonado não tem evento não tem mais nada exclusivo pesso que arrume isso no kratom pq é o unico server que está bugada a skill de pesca !
Todos os Servers tão em fase de teste na skill de pesca aguarde e eventos geralmente todos os dias no kratom feitos pela staff(equipe da Craftlandia) Não apoio !
O retardado joga no kratom pra vc falar vem comentar pra ganha cubo otario entao nem comenta pra fala merda cara ! pense antes de falar lixin so pensa em voce todos os servers está normal a skill de pesca nem sabe se informe mais so pra ganha 1 cubo !
Infelizmente isso é verdade , o kratom é um dos servidores mais abandonados pela staff , isso se torna claro vendo as contagens diarias de eventos . Porem a skill de pesca nao sei muito bem pois nao pesco mais sei que nos outros servidores já estão tudo normalizado . Apoio pelo pessoal do kratom \o
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.