[background=rgb(26, 26, 26)] Nesse tópico o player foi banido pelo uso de cheats, ele confessou. http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/80912-levei-ban-por-hack-mas-me-arrependi/ [font="'courier new"]Porem criou uma revisão dizendo que estava arrependido, e o christofer aceitou a revisão dele. [font="'courier new"]1) A craftlandia já disse diversas vezes que NÃO tolera o uso de Clientes alternativos.[/font] [font="'courier new"]2) O player só se arrependeu por causa dos itens que ele tinha na conta ( ele ta falando isso no tópico) não por que percebeu que isso não era justo e prejudica o servidor.[/font] [font="'courier new"]3) Imagine todos os hackers que são banidos vierem aqui e dizerem ''Me disban ai ! Por favor to arrependido ! Poxa tinha 3 p4s la !''[/font] [font="'courier new"] Ai vocês não poderiam negar a revisão deles, certo ? Não são direitos iguais a todos ? Qualquer um pode vir aqui e dizer : estou arrependido'' e é desbanido... Imagina dar DESBAN por exemplo na TT ?[/font] [font="'courier new"]Obs : Sei que a STAFF tem o direito de fazer o que quiser pois o servidor é dela.[/font] [font="'courier new"]Mas achei muito estranho pois com esse papo furado desbanir uma pessoas que fez algo ''INACEITAVEL'' como diz o Ricardo?[/font] [font="'courier new"]''-Eles são crianças e ainda estão em processo de formação do caráter ''[/font] [font="'courier new"]Minha resposta : Ele só se ''arrependeu'' pois tinha muitos itens na conta dele. ( É o que ele diz no tópico )[/font] Isso foi só uma observação minha, pois como estou no meu direito de não concordar com alguns acontecimentos vim expressar minha opinião. Agora fica a pergunta : Você concorda com essa decisão de desbanir os cheaters ?[/background][/font]
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.