Bom estou dando minha opinião, e sugestão! Caso aprovem ou desaprovem não há problemas. -Os vips em si, sabem que o /kit nbvip novo; Foi retirado o set de iron, o que para mim é ótimo, porque desta maneira o iron em si será comercializado com um aumento na taxa de compra e venda; O que para todo empreendedor é ótimo, já que ele vai trabalhar com valores mais altos em sua loja! Contudo isso é a longo prazo porque muitos vips ainda possuem set, mas isso logo será zerado. -Mas como nada é perfeito temos meios alternativos de ter iron/diamante - sem precisar fazer o que era o básico antigamente (minerar), não que eu queira acabar com a fonte de riquezas do mapa do servidor. Mas eu acho que essas evoluções estão acabando com a graça do servidor em si. Pois muitos foram jogar no 1.7.3 - pelos motivos fins de ser como era antes, não estou dizendo para retirar os meios alternativos de circulação (cassino, invasão de mobs). -Contudo com esse cassino, o pessoal ganha diamantes direto, e com a invasão de mobs em sí, pessoal sai com 1pack e meio de ferros. (eu sempre saio com isso, quando vo lá). O que parece ótimo para alguns, é horrível para quem quer realmente se basear na dificuldade para conquistar. Não estou dizendo para tirar o cassino, ou retirar os golens de ferro, muito pelo contrário. Eles podiam permanecer, porém sobre o cassino eu queria propor pelo menos uma opinião: Cassino: 1) Que não deixe lá para qualquer player utilizar a hora que quer, libere por tempo "x" de dia "x" (plugin) - assim a compra e venda de diamantes será comercializada com mais eficiência, e terá um lucro rotativo bem bacana! Por exemplo, ao invés de nego ir no cassino, ele pode simplesmente ir na loja compra diamante, porém ele lucra mais indo em cassino e vendendo pra loja (não queremos diminuir o preço do diamante, e não queremos mais diamantes, eu estou com 1 bau duplo cheio de diamantes, só de gente jogando no cassino e vendendo pra mim (12 diamantes - 20 diamantes - 30 diamantes). Se desabilitassem o cassino por tantos dias-o liberando por uma quantidade de horas em um determinado dia aleatório, seria muito melhor. Golems de iron: 2) Sobre isso tenho algumas coisas a dizer, normalmente quando vou, eu volto com 1 pack e meio de iron. Já com a saída do set de iron do /kit nbvip, eu esperava comercializar o iron com uma quantia um pouco maior do que já vem sendo comercializada pelas demais lojas - exemplo: B 10:9 S <- isso é o preço normal de loja: B 35:15 S <- isso é o que eu esperava comercializar o iron; 2.a) Agora o porque disso tudo. Nós utilizamos o diamante em basicamente tudo, e ele é o melhor material para diversas funções, porém ele é comercializado entre 80c ~ 110c (preços ilustrativos), Tudo bem, ele vale tudo isso, agora se formos parar pra pensar; Se acabar o diamante qual é o segundo material com melhor função no servidor? É o Iron! Muitas pessoas ainda utilizam o iron, como matéria prima na produção, reparação, construção de itens. E com a minha base de compra e venda, ele está com um preço totalmente ajustável so for pensar no diamante. Contudo isso só vai ocorrer se caso; No mínimo a taxa de drop de iron dos golems de ferro fossem muito inferior a qual estou acostumado a pegar (de 3 à 5 por golem). De 0 ~ 2 por golem. Até porque da pra bugar o golem sem dificuldade nenhuma. Exemplo: - Pessoa N bate no golem e sai correndo, pessoas X, e Y correm para bater no golem. Golen não ataca pessoa N, e pessoa X e Y matam o golem sem perder nada de vida. E para finalizar: -Não estou pedindo para tirar a "Invasão dos mobs" do ar, mas só para manerar na taxa dos drops, para podermos criar novos valores sobre determinados itens, porque toda loja tem o mesmo valor. Sendo assim tem uma grande rivalidade entre si, qual vende mais e blá blá blá. Espero que seja lida por um todo, caso queiram comentar eu recomendo que leia, e que tenha argumentos para sustentar a opinião do indivíduo.
Cara a versão 1.8 do minecraft e no craftlandia era perfeito .. Dessa versão pra frente só cagaram .. sério Invetaram poção e encanto .. tudo bem que isso foi criado pro single player, para derrotar um boss. Mas o Craftlandia deixou isso livre para players, o que acabou com tudo. Ai começaram a criar servers em versões antigas, agora tem uns 200 player em cada server, só, era melhor quando tinha um monte em um só server, as coisas valiam mais. Não dá mais pra voltar atrás .. só aceitar do jeito que tá mesmo. Sobre o valor dos itens, sim, ficou um pouco fácil de mais. Iron tem um baixo valor comparado ao valor do diamond.
Apoiadíssimo !!!! Cassino = Diamante = Coins. Porque não deixa Cassino = Coins ??? Em relação aos Golens eu também saio com bastante ferro quando vou !!!!
Pow , Vocês pensam nos vips, E quem não tem essa vantagem, ? Seria bom para os Vips , Mais quem não tem Loja, e etc; Não terá tanto lucro assim , Eu deixaria como tava.. Pois essa mudança iria dar previlégio somente a vips. E agente que não é ..? #Não Apoio
Que privilégios cara ? Eu to falando isso no modo geral, nem NOS VIPS poderemos utilizar o cassino, lol.
Ja não jogo mais minecraft multiplayer mais pois o mesmo ja perdeu sua origem e seu propósito desde a versão 1.7.3.
Estou falando no caso das lojas. Venderia ferro mais caro Pela "FALTA" Dos ferros e etc. VIPS , ganham muito mais dinheiro do que quem nao é.. 'PENSE'
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.