Bom, sei que esse esquema de evento automático ajuda e muito a vida da staff, mas e ai? E os players?! vocês não sabem o quão gratificante é ganhar um evento e ser parabenizado por um staff que esteja online, cara, é bem melhor do que ser parabenizado por uma "maquina" que fica repetindo a mesma coisa, e outra, chama muito mais atenção, do que estar escrito em letras grandes, deixando espaço entre uma linha e outra, cara, da mesma forma que você ser parabenizado pessoalmente por uma pessoa, você fica alegre, sua perpectiva do jogo muda completamente, pois você tem a certeza, que uma pessoa vai reconhecer seu trabalho, que aquilo que você fez, de fato, serviu para alguma coisa, tudo bem, tem as estatísticas, mas e ai? oque são estatísticas perto de ser gratificado por alguém?
Lembrando que não estou pedindo o fim dos eventos automáticos, e sim, que a staff comece a fazer seus eventos pessoalmente, pois garanto a vocês, os jogadores não querem mais ir aos eventos automáticos, ta muito chato isso já, e é sempre bom ter um staff logado no servidor para casos urgentes, não é mesmo?
peço o apoio de todos que assim como eu, prefere ser gratificado por uma pessoa, do que por uma máquina, abraços!
Clique para expandir...