[APROVADA]HG - Partidas ganhas sem esforço

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, como sabem agora o Craftlandia esta com o seus 40 servidores Hunger Games e cada um deles tem 50 slots... Antes do projeto 'extremo' eram apenas 4 e nem sempre lotava a partida com 150 slots. Agora com seus 40 servidores fica bem fácil encontrar um server sem ninguem, sem rivais, apenas você e vai por mim... Ser top no ranking do HG só significaria que você se aproveitou das partidas VERY EASY.

Por este motivo que venho sugerir o fim das partidas ganhas sem esforço, tipo, coloquem para que uma partida tenha inicio apenas se houver 10 ou 5 players no server. Assim noobs que se aproveitam quando o server esta vazio param de subir no ranking sem ter que fazer nada mais nada menos que Logar.

Grato :D

apoio eu ia criar uma sugestao parecida mais vc foi + rapido kk u.u

Eu estava em um servidor vazio, a partida começou e apareceram muito mais pessoas do nada. Acho que ao início de cada partida, se não houver ninguém eles pegam outras pessoas que estão sozinha e colocam elas no seu server ou vice-versa.

Psé , eu ganhei 1 partida sem nenhum esforço.

Apoio,assim os noobs otários que invadiram a craftlandia não ficam se achando pq são os tops no hg
kkkk esse sempregrande aehaeuaehaueh

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Change Log :
[background=rgb(24, 24, 24)] HG-Extremo: Alterado para a partida iniciar somente com no mínimo 5 jogadores.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]:P[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]Change Log :
[background=rgb(24, 24, 24)] HG-Extremo: Alterado para a partida iniciar somente com no mínimo 5 jogadores.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]:P[/background]

No momento em que eu sugeri não tinha isso na chngelog, mais se colocaram já vale a pena :)

Apoio.
Changelog Da Craftlandia

[background=rgb(24, 24, 24)]- HG-Extremo: Alterado para a partida iniciar somente com no mínimo 5 jogadores.[/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar