Entaum, estou aqui por que todos os player ( mairoria ) ficam reclamando muito , pelo motivo de disco vale 500c na escavaçao ate mesmo a staff, ganha muito dinheiro , e a mairoria sao money top's. Mais calma, nao estou aqui para diminuir/tirar o disco por 500c, e sim para colocarem o sistema de plantaçoes pra crescer mais rapido, ja fizeram teste e etc... e todos gostaram desse sistema, porem desativaram , ou aumentarem os preços das colheitas. Entaum simplesmente ou aumentem os preços ou coloquem o sistema pra crescer mais rapido. ]Porque ate mesmo a staff fala que a plantaçao ta desvalorizada e o disco ta muito caro. ]é isso minha sugestao , espero que gostem . Se gostaram da sugestão de um UP ali do lado, Valeu
Bom eu apoio, mas a staff não pode fazer algo para mudar radicalmente a economia, eles poderiam ira aumentando os preços das plantações aos poucos, para não afetar muito na economia.
Retirar o disco nem pensar, só npq vc é vip e tem loja nao qerr dizer q vai qerer tirar o disco para acabar com o lucro dos outros
Iremos analisar. [hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.