Bem , minha sugestão é simples .. com relação ao Eventos , com a chegada dos novos eventos automáticos a "Distribuição de Atenção" para cada servidor melhorou muito , isso é bom ? Claro que é. Mas vejamos .. até os eventos de "Grande porte , ou seja , de peso e importantes como Gladiador e Stone Gigante agora são automáticos. Ao Meu ver (Posso estar errado) a interação de Staff e Player é muito importante , o servidor precisa dessa interação , e a maneira mais fácil e que evite transtornos de fazer isso é com os Eventos. Não sei se a staff geralmente não faz mais eventos manual porque agora é proibido ou sei lá o que , mas essa proximidade é necessária , sem essa proximidade o CraftLandia perde um pouco da sua essência , porque isso aqui afinal é mais do que um jogo , mais do que um servidor , mais do que um fórum .. isso é uma comunidade , a principal pró que o CraftLandia tem é justamente essa proximidade , não só jogar , mas a interação que você tem com as pessoas e a amizade , isso vale também para com players e staff , a adrenalina de participar de um evento de grande porte com uma pessoa de verdade te analisando e vendo sua capacidade é muito melhor do que um bot programado para fazer o evento em especifico horário e sempre te parabenizar do mesmo jeito , é muito mais "honroso" e emocionante um staff te reconhecer , te parabenizar do que um sistema , você sente mais mérito ( e é um pouco bom pro ego também ). Com esses eventos manuais os players ter a oportunidade de conhecer os staffs quem tanto admiram , poder conversar com eles .. é até uma motivação a mais para vencer o evento , deixando-o assim mais disputado. Qual situação é melhor ? Encontrar um staff no suporte para reclamar , reclamar e reclamar de problemas e tudo ou encontrar um staff ao final de um evento e poder conversar com ele mesmo que seja só por alguns minutos após vencer tal evento ? Os eventos eram bem mais divertidos quando feitos por pessoas e não sistemas e quando digo isso não falo só nos players , aposto que muitos Staffers após ter um dia cansativo em suas vidas particulares , resolver problemas pessoas , vir no CraftLandia e encontrar mais problemas para resolver , aturar talvez algumas pessoas até mesmo ignorantes e sem educação , entrar no servidor e se distrair , descontrair um pouco e se divertir com os players , talvez até antigos amigos .. fazendo um evento , podia ser até uma válvula de escape para que depois no dia seguinte pudesse desempenhar suas funções bem novamente. Mas k4n4str4 , você está dizendo para desativarem os eventos automáticos ? Não , não entendam errado , só estou sugerindo para que criem alguns eventos para serem feitos manualmente , ou até mesmo eventos que já existem , pelo menos dos de "Peso" como Gladiador e Stone Gigante , caso criem eventos novos podem ser feitos Semanalmente com uma Tag exclusiva e uma recompensa razoável , ou mensalmente um hiper evento , fica a critério de vocês o importante é "Ressuscitarmos" esse espirito , essa união da staff para com players , esse contato que é o que nossa comunidade é ! Bem , é só isso .. espero que tenham entendido Analisem bem e Obrigado pela atenção
Apoio, no servidor que eu jogo, Paradise, ainda de vez em quando algum staff entra lá e faz evento. No outro que eu jogava, o Region, era bem esquecido e depois dos eventos automáticos ficou pior ainda.
[hr] Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Está mensagem é automatica.